Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os Vip´s do Vale 


 O publicitário Bruno Henrique, de Caçapava, durante lançamento do Estilo Festas & Noivas, no Bellagio Vini em São José dos Campos.


O empresário José Carlos Nunes prestigia evento de Jazz no Espaço 811 em São José dos Campos.



O casal Paula Pazzini e Raul Villaron no Guten Bier em São José dos Campos.


Pollyana Pereira marca presença no Espaço 811 em São José dos Campos.


Rogério Esteves curte noite de Jazz no Espaço 811, em São José.
*Fotos: Gilberto Freitas 
__________________________________

 Noivas

A Teaser Comunicação, realiza o “Estilo Festas & Noivas”, que vai reunir gastronomia, apresentações musicais e muitas outras novidades. Cerca de 80 expositores marcarão presença no evento neste fim de semana entre os dias 18 e 20 no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos.

Baile

Será neste sábado,19, o grande Baile da Solidariedade em Caçapava. A primeira-dama da cidade, Eunice Vilela, finaliza os últimos preparativos para uma noite inesquecível. O buffet será mais uma vez assinado pelo Trópikos Expresso Gourmet, de São Jose dos Campos. Os convidados vão ainda contar com a presença da cantora Cecília Militão a frente da Banda Palace.

Para maiores de 25 anos

Os amigos Pierre Neto, Rosaura Oliveira e Carlos Alberto dos Santos preparam a festa do ano. A 15ª Edição do Born To Be Alive acontece em 28 de julho, em Caçapava, com muitas surpresas. O clube Jequitibá ficará pequeno para tantos convidados que disputam os convites. Com público seleto, o baile já é tradição na cidade, tendo esse ano verba revertida ao clube da Terceira Idade Nossa Senhora da Piedade. O evento, como é voltado ao público dos anos 70 e 80, é restrito aos convidados a partir de 25 anos. Imperdível!

Comemoração

O mais novo padre de Caçapava, Kleber Rodrigues, está feliz da vida. Essa semana ele completou 8 anos de vida religiosa. Kleber, além de filósofo é publicitário e está a frente da comunidade da igreja São José Operário, em Caçapava. Para o período que ficará na cidade ele promete grandes inovações com seu trabalho.

Inauguração

Sandra Ghidella, de Caçapava, inaugura nesta sexta, 18, seu espaço de moda. Em parceria com a Soeurs Cabelereiros Reis ela recebe amigos e convidados para o lançamento de sua loja no centro caçapavense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário